Levir elogia Santos "nota 10" e desconversa sobre proposta do Japão

Levir elogia Santos "nota 10" e desconversa sobre proposta do Japão 


Levir Culpi concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Atlético-PR (Foto: Lucas Musetti)

FONTE:GLOBO ESPORTE

Depois da eliminação na Libertadores, técnico aprova reação do Peixe na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-PR. Ele nega um possível interesse do Gamba Osaka 

 

Levir Culpi ficou satisfeito com a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Atlético-PR neste sábado, na Vila Belmiro. O técnico elogiou a reação do elenco após a derrota para o Barcelona de Guayaquil e a eliminação na Libertadores.
– O tamanho da decepção do jogo passado, transportado para essa noite... Pode-se imaginar um resultado negativo contra o Atlético. É uma carga pesada. E tivemos apenas três dias de preparo para jogar contra um time de grande porte. Quero dedicar a vitória a todos os jogadores. Nós ficamos decepcionados, mas do lado de fora. Eles ficam do lado de dentro e têm que se recuperar. Então eu dedico aos jogadores. Foi nota 10 – disse o técnico em entrevista coletiva. 

Com algumas vaias e gritos de ordem, a Vila Belmiro recebeu 4.257 torcedores neste sábado. Levir se mostrou incomodado com a falta de apoio.
– Eu acho que depois de uma derrota, nós devíamos encher o estádio. Colocar o estádio para cima, mas não me surpreendeu negativamente. O torcedor descarrega a energia positiva ou negativa. Na derrota foi uma decepção total. Ele quer o time jogando bem. Nós não temos uma educação japonesa que leva um torcedor para assistir um jogo de futebol apenas. O jogador não representa a vida que os torcedores têm. Eles vão torcer pela camisa – afirmou.

Por fim, Levir Culpi desconversou sobre um possível interesse do Gamba Osaka, do Japão. O técnico dirigiu outro time nipônico, o Cerezo Osaka, por sete anos.
– Falando sério? Estou indo (risos). Não tem nada (de proposta), mas estou feliz em saber. É motivo de alegria, um país maravilhoso, aprendi muito lá. Alguém falou que eu estava desatualizado por ficar sete anos no Japão. É um completo engano. Eu fui aprender futebol, não ensinar. Tudo funciona melhor lá. Seria um prazer voltar, mas não tem absolutamente nada. Não sei de onde surgiu a informação – concluiu.
Depois da vitória na Vila, o Alvinegro agora torce contra o Grêmio, que enfrentará o Bahia neste domingo, para permanecer na segunda colocação do Campeonato Brasileiro. O elenco santista folga no domingo e segunda-feira antes de se reapresentar na tarde de terça, no CT Rei Pelé.

 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial